Política de troca e produtos personalizados

Visando a melhor experiência dos clientes da Lafetivo Presentes, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail lafetivopresentes@gmail.com, estaremos te aguardando ;).

Os produtos personalizados da Lafetivo Presentes são elaborados com todo o cuidado e carinho após o diálogo com você cliente a fim de encontramos a combinação perfeita na hora de presentear, porém, sabemos que erros e problemas podem acontecer e essa política de troca deve garantir que seu processo de compra não seja prejudicado.

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso o erro na personalização for devido à uma falha ortográfica ou qualquer outra circunstância que tenha prejudicado o envio correto da informação para nós da Lafetivo Presentes, não podemos nos responsabilizar.

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail lafetivopresentes@gmail.com, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, certo?

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
– O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. 

– Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós enviaremos uma etiqueta reversa para que você poste na unidade mais próxima à você ou enviaremos um motoboy para retirada. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

– O envio de um novo produto, será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?